Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Viviano e Diaby de fora do jogo da Taça de Portugal

José Peseiro adiantou que o guarda-redes "não está convocado" e que o avançado "regressou lesionado da seleção".

Viviano e Diaby de fora do jogo da Taça de Portugal
Notícias ao Minuto

14:02 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

José Peseiro revelou, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Loures, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que Emiliano Viviano e Abdoulay Diaby são irão seguir com a restante equipa para Alverca.

No caso do guarda-redes italiano, contratado à Sampdoria no último verão e sem qualquer minuto oficial somado até à data, “não vai jogar porque não está convocado”. Quanto ao avançado maliano “regressou lesionado da seleção”.

Além destas duas baixas, o treinador do Sporting continua sem contar com três outras peças: “O Bas Dost e o Rafinha não estão a treinar connosco. O Mathieu está a trabalhar condicionado e felizmente o seu regresso será, pensamos nós, mais rápido do que o esperado”.

Uma lista alargada de ausência, que deverá ganhar novos nomes. Isto porque, adiantou José Peseiro, “jogadores que estiveram mais tempo de jogo nas seleções e em mais viagens não vão ser utilizado e alguns nem vão ser convocados”.

Em sentido inverso, Luís Maximiano que se encontrava a contas com “um traumatismo na mão direita com ferida suturada”, “já está recuperado”, pelo que poderá ser chamado para a partida deste sábado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório