Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

José Peseiro aborda situações dos reforços Viviano, Gudelj e Diaby

Na antevisão do jogo dos leões frente ao Qarabag, marcado para amanhã, quinta-feira, o técnico foi questionado sobre os reforços do clube e abordou ainda a situação de Viviano, guarda-redes que chegou para substituir Patrício mas que não tem sido opção.

José Peseiro aborda situações dos reforços Viviano, Gudelj e Diaby
Notícias ao Minuto

14:16 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ponto de situação

Emiliano Viviano, guarda-redes que chegou ao Sporting com a responsabilidade de substituir Rui Patrício, tem sido ausência notada na equipa dos leões.

Esta quarta-feira, durante a antevisão do encontro europeu dos verde e brancos frente ao Qarabag, José Peseiro abordou a situação do atleta italiano, dizendo que teve alguns contratempos e que agora Salin tem a confiança da equipa técnica.

Respondendo também a questões sobre outros reforços leoninos, Peseiro lembrou que os jogadores chegaram sem ritmo competitivo, pelo que agora terão de recuperar fisicamente mas também entrosar-se na equipa para serem opções regulares no onze verde e branco.

"Viviano é um guarda-redes queFaz parte da nossa equipa, era para ser titular no primeiro jogo, teve alguns contratempos, e agora o Salin tem a nossa confiança. Quando sentir que possa ser opção, será", começou por referir o treinador do emblema de Alvalade, falando depois de Gudelj e Diaby.

"Amanhã poderão ver se vão jogar. O Gudelj e o Diaby estiveram muito tempo sem competir, o Gudelj não jogava desde maio. O Diaby esteve quase um mês afastado da equipa, porque queria sair do Club Brugge e também esteve afastado. Nenhum jogador pode jogar se nós não sentirmos que tem condições, tenha o nome que tiver. O Diaby não ficou connosco, chegou e esteve uma semana, depois passou 15 dias fora. Tem que haver um mínimo de interação para que a equipa possa melhorar com a sua entrada", disparou para finalizar sobre esta questão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório