Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Efeito CR7: Juve já vendeu tantas camisolas como na época passada

Craque português chegou, viu... e já deu lucros significativos à Juventus.

Efeito CR7: Juve já vendeu tantas camisolas como na época passada
Notícias ao Minuto

11:12 - 15/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

A Juventus já começa a recolher os primeiros dividendos após a contratação de Cristiano Ronaldo. A venda de camisolas reflete, em termos significativos, o efeito da chegada do craque português ao emblema de Turim e os números da temporada passada já foram atingidos em... apenas dois meses. 

Conforme revelam os italianos do Tuttosport, a Juventus já vendeu, nas lojas oficiais localizadas em Turim e Roma e loja online, precisamente o mesmo número de camisolas vendidas na última época. 

Aliás, a mesma publicação refere que caso queira encomendar uma camisola da Juventus neste momento apenas a receberá no final de outubro, devido ao elevado número de encomendas realizadas. 

Mas há mais. O Tuttosport revela ainda uma investigação levada a cabo pela empresa alemã Idealo, especializada em comércio eletrónico, assegura que a venda online de camisolas da Juventus na União Europeia já registou um aumento de 145,5% em relação ao mesmo mês em 2017. Aliás, e tendo em conta as estimativas feitas para setembro, a camisola da Juventus é a mais desejada em Itália e... na Áustria. Em Espanha ou Reino Unido é a sétima mais cobiçada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório