A Juventus já começa a recolher os primeiros dividendos após a contratação de Cristiano Ronaldo. A venda de camisolas reflete, em termos significativos, o efeito da chegada do craque português ao emblema de Turim e os números da temporada passada já foram atingidos em... apenas dois meses.
Conforme revelam os italianos do Tuttosport, a Juventus já vendeu, nas lojas oficiais localizadas em Turim e Roma e loja online, precisamente o mesmo número de camisolas vendidas na última época.
Aliás, a mesma publicação refere que caso queira encomendar uma camisola da Juventus neste momento apenas a receberá no final de outubro, devido ao elevado número de encomendas realizadas.
Mas há mais. O Tuttosport revela ainda uma investigação levada a cabo pela empresa alemã Idealo, especializada em comércio eletrónico, assegura que a venda online de camisolas da Juventus na União Europeia já registou um aumento de 145,5% em relação ao mesmo mês em 2017. Aliás, e tendo em conta as estimativas feitas para setembro, a camisola da Juventus é a mais desejada em Itália e... na Áustria. Em Espanha ou Reino Unido é a sétima mais cobiçada.