Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Treinador português apontado como possível sucessor de Mourinho no United

Segundo é adiantado pelo jornal Bild, Nuno Espírito Santo poderá estar prestes a trocar de clube em terras de sua majestade.

Treinador português apontado como possível sucessor de Mourinho no United
Notícias ao Minuto

13:29 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Espírito Santo

O futuro do Manchester United e de José Mourinho continua a ser motivo de debate na imprensa desportiva, com vários jornais a dizerem que o treinador português poderá deixar Old Trafford.

Esta quinta-feira, dá conta o jornal Bild, Mourinho é notícia por estar a ser equacionada a sua substituição por um outro treinador português.

No caso, segundo a publicação germânica, Nuno Espírito Santo, técnico do Wolverhampton, estará a ser pensado como possível alternativa ao setubalense.

Os red devils ficaram impressionados com a campanha protagonizada pelo técnico ex-FC Porto o ano passado e que culminou com o regresso do Wolves ao principal escalão do futebol inglês.

Porém, Espírito Santo não é o único nome a ser posto na lista de possíveis sucessores. Segundo o explicado, o emblema de Old Trafford pondera ainda fazer uma oferta a Zinedine Zidane, treinador que esta temporada deixou o Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório