Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jogador do Ano da UEFA: CR7 desconfia de pressões do Real Madrid

Internacional português planeava participar na gala do Mónaco, mas voltou atrás após receber informações de que Florentino Pérez estaria a tentar 'desviar' o prémio para Modric.

Jogador do Ano da UEFA: CR7 desconfia de pressões do Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:51 - 01/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Continua a fazer correr muita tinta a decisão da UEFA em atribuir o prémio de Jogador do Ano a Luka Modric, ao invés de o entregar a Cristiano Ronaldo, vencedor nas últimas quatro temporadas, que não compareceu à gala.

Feitas as contas, o internacional português somou 15 golos e três assistências nos 12 jogos realizados pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, contra um golo e uma assistência nos 11 jogos do croata.

Agora, o jornal italiano Tuttosport traz a lume novas revelações a propósito dos verdadeiros motivos por detrás da decisão do avançado da Juventus em permanecer em Turim, ao invés de viajar para o Mónaco na passada quinta-feira.

O jogador de 33 anos teria tudo alinhavado para que o seu avião privado o levasse para o principado, mas cancelou os planos à última hora, após ouvir rumores que davam conta de pressões de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, no sentido de entregar o prémio a Modric.

Além disso, refere a publicação, Cristiano Ronaldo está certo de que os 55 jornalistas e 80 treinadores que votaram tiveram em conta o que se passou no Campeonato do Mundo, uma prova que não entraria nestas contas, já que é organizada pela FIFA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório