Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

"Vejo um Barcelona potente, com um plantel muito bom"

Depois de ter deixado os catalães, o espanhol veste agora as cores do Vissel Kobe, mas não esquece o clube espanhol

"Vejo um Barcelona potente, com um plantel muito bom"
Notícias ao Minuto

10:24 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iniesta

Em declarações à Barça TV, Andrés Iniesta voltou a falar dos catalães. Considerando que o conjunto orientado por Ernesto Valverde se reforçou bem, o médio defende que os blaugrana estão com um equipa potente. 

Referindo-se à sua passagem por Camp Nou como algo "mágico", o médio diz que poucos conselhos tem para dar ao novo capitão do Barça, Lionel Messi.

"Vejo um Barcelona potenten, com um plantel muito bom. Reforçaram-se bem com jogadores jovens e mais experientes que podem ter um impacto muito importante. Oxalá cheguem ao final da temporada com possibilidades de ganhar tudo", defendeu Iniesta.

"Apesar de nunca ter usado a braçadeira antes, Messi sempre foi um 'capitão'. (...) Messi é capitão da seleção argentina. Poucos conselhos lhe posso dar. (...) Para ele, depois de tantos anos no clube, suponho que seja aliciante [ser capitão]", defendeu.

"Há dias em que penso em momentos do meu último jogo da liga. O que eu vivi foi algo mágico que nunca vou esquecer. As demonstrações de carinho foram tantas naquele dia e até agora lembro-me de tudo", esclareceu o jogador sobre a sua despedida. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório