Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"CR7? Griezmann é importante, por isso fizemos tudo para mantê-lo"

Presidente do Atlético de Madrid acredita que Julen Lopetegui conseguirá substituir o internacional português.

"CR7? Griezmann é importante, por isso fizemos tudo para mantê-lo"

Enrique Cerezo duvida que, esta quarta-feira, vá ter pela frente um Real Madrid enfraquecido, fruto da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Em declarações prestadas à comunicação social antes do encontro da Supertaça Europeia? O presidente do Atlético de Madrid reconhece que o internacional português “é um grande jogador”, mas sublinha que “o Real Madrid tem grandes jogadores”, que o “podem substituir”.

Questionado quanto à decisão do rival em vender o Bola de Ouro, Cerezo respondeu com… Griezmann: “Cada equipa tem o seu sistema. Nós consideramos que Griezmann é uma peça importante na nossa equipa, e por isso fizemos todos os possíveis para o manter”.

Quanto ao encontro de Tallín, o presidente colchonero disse ter um ‘feeling’ “muito bom” de que a equipa orientada por Diego Simeone irá conseguir bater a de Julen Lopetegui.

“Qualquer dia é bom para vencer o Real Madrid, mas há que ter cautela e saber contra quem estamos a jogar. É uma grande equipa” rematou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório