Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Salvio já se despediu de Lisandro, mas transferência ainda não é oficial

Extremo internacional argentino recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao compatriota que, ao que tudo indica, vai passar a representar os italianos do Génova.

Salvio já se despediu de Lisandro, mas transferência ainda não é oficial
Notícias ao Minuto

14:22 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O futuro de Lisandro López ainda não está oficialmente definido, mas Eduardo Toto Salvio já se despediu do central argentino nas redes sociais.

Numa mensagem emocionada, onde lembra também o adeus a Raúl Jiménez, o extremo argentino diz que o defesa é como um irmão para si.

"Ter a um irmão com um amigo. Ter um amigo com irmão. Este grupo vai sentir a tua saudade, mas tal como com Jiménez a distância não vai significar nada para este grupo. Rapidamente vamos voltar a encontrar-nos", escreveu o jogador das águias no Instagram.

Relembre-se que apesar de o negócio ainda não ter sido oficializado, Lisandro López é há várias semanas apontado como potencial reforço do Génova, sendo que, ao que tudo indica, os dois clubes já terão chegado a acordo.

Tener de hermano a mis amigos.. Tener de amigo a mis hermanos.. Este grupo te va a extrañar @lichalopez2, al igual que a @raulalonsojimenez9 la distancia para esta banda no va a significar nada. Pronto nos vamos a volver a juntar. @grimaldo35 @cervifranco #Amigos #Hermanos #LaBandaDelParchis #Perita #DimeDimeDime #CositaMala

Uma publicação partilhada por Eduardo Salvio (@totosalvio) a 4 de Ago, 2018 às 3:25 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório