Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Ricardo Gomes quer levar Jonas para o Santos

Antigo jogador do Benfica confirma a intenção de contratar "um 9 com talento".

Ricardo Gomes quer levar Jonas para o Santos
Notícias ao Minuto

06:57 - 31/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Apontado como alvo de Luiz Felipe Scolari para o reforço da frente de ataque do Palmeiras, Jonas também estará entre os nomes que Ricardo Gomes gostaria de levar para o Santos.

De acordo com a edição brasileira da estação televisiva FOX Sports, o avançado do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de regressar ao Brasil, mas não é o único nome na lista do peixe.

Germán Cano, que termina contrato com o Independiente Medellín já no final do ano, também agrada ao antigo internacional brasileiro, assim como Joaquín Ardaíz, por quem o El Tanque Sisley já terá recusado uma proposta de cerca de 1,3 milhões de euros.

O desejo de contratar um novo nome para o setor mais adiantado do terreno já foi, de resto, confirmado por Ricardo Gomes: “Temos nomes na mira e teremos boas notícias nos próximos dias”.

“Não é de agora. É mais um 9 com talento, não tem que ser qualquer 9. Teremos boas notícias nos próximos dias”, prometeu o técnico, que, enquanto jogador, passou pelo Benfica por duas ocasiões, entre 1988 e 1991, e na época 1995/96.

Caso se venha a confirmar a transferência, Jonas irá reencontrar, no Santos, Gabriel Barbosa, avançado que alinhou pelos encarnados na primeira metade da temporada transata, assim como o ex-Sporting Bryan Ruiz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório