Meteorologia

  • 18 JULHO 2018
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 19º

Edição

Marcelo envia a mais emocionante mensagem de despedida ao 'mano' CR7

Brasileiro não escondeu a nostalgia pelo "até já" a um dos melhores amigos no Real Madrid.

Marcelo envia a mais emocionante mensagem de despedida ao 'mano' CR7
Notícias ao Minuto

09:44 - 12/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Na memória dos mais atentos certamente estará aquela imagem de Cristiano Ronaldo e Marcelo 'pegados' num particular entre Portugal e o Brasil, em novembro de 2008. Curiosamente, no ano seguinte o português se transferiu-se para o Real Madrid e, ironia do destino, os dois tornaram-se grandes amigos. 

Dentro ou fora das quatro linhas, Ronaldo e Marcelo protagonizaram momentos de verdadeiro espetáculo, quer no jogo propriamente dito, quer em brincadeiras que correram o mundo.

Agora, na hora do adeus de CR7 aos merengues, Marcelo fez questão de escrever umas palavras sentidas ao 'mano'. A mensagem deixada no Instagram é 'apenas' a mais emocionante que o melhor do mundo recebeu de antigos companheiros. 

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos Ja ja tamo junto de novo #M12 

Uma publicação partilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) a 12 de Jul, 2018 às 12:22 PDT

Leia a mensagem na íntegra:

"Quem diria hein Cris!!! É mano, chegou a hora de dizer até logo... Juro-te que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é para sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos!

Aprendi muito com você. A sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi num atleta.Tudo de bom para você e sua linda família! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vocês acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com sua experiência e o carinho com os mais jovens!

Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque SEJAS O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa que você é!!! Quando parar de jogar vou sentar no bar, tomar uma cerveja, e vou contar vááárias histórias e mostrar todas as nossas fotos. Já já 'tamo' junto de novo ?? #M12"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.