Sousa Cintra, novo presidente do Sporting, de forma interina, depois de ter sido nomeado pela Comissão de Gestão do clube após demissão de Bruno de Carvalho, apresentou-se esta terça-feira em Alvalade.
O dirigente, à entrada para as instalações do clube, fugiu às questões sobre o treinador Sinisa Mihajlovic, remetendo qualquer decisão para o dia de amanhã, mas disse estar convicto de ser capaz de deixar o Sporting num sítio melhor do que aquele em que agora se encontra.
"Queremos deixar tudo a funcionar dentro da normalidade, para que possamos lutar pelos primeiros lugares. Para isso acontecer é preciso tomar decisões acertadas e escolher bem. Estou certo que vou encontrar as soluções adequadas para sermos um grande Sporting.", começou por referir.
"Deixava-me triste por ver falarem do Sporting pelas piores razões, que íamos precisar de dois ou três anos para recuperar... O Sporting é um clube com grande, que amo de coração. Estou certo que vou deixar o Sporting muito bem e que vamos encontrar as soluções todas para que os sportinguistas se revejam numa situação de força, otimismo e esperança", afiançou.