Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
30º
MIN 17º MÁX 30º

"Esperamos que Messi, pelo bem da Argentina, toque mais na bola"

Sampaoli promete uma Argentina com "o nível individual e coletivo" necessário para bater a Nigéria.

"Esperamos que Messi, pelo bem da Argentina, toque mais na bola"
Notícias ao Minuto

18:53 - 25/06/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sampaoli

Jorge Sampaoli espera que, ao contrário do que sucedeu no empate com a Islândia e na pesada derrota com a Croácia, Lionel Messi assuma mais preponderância na exibição da seleção argentina diante da Nigéria.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro desta terça-feira, o selecionador albiceleste fez, no entanto, questão de sublinhar que não foi por causa do jogador do Barcelona que a equipa esteve abaixo das expetativas.

“Esperamos que o Leo, pelo bem da Argentina, toque mais vezes na bola do que no jogo contra a Croácia. Quando se perde, há acusações reciprocas. No mundo real, as coisas dizem-se na cara, tentam-se arranjar as coisas pelo bem da equipa. Na minha aprendizagem como treinador, aprendi com os meus jogadores, por isso é que falo muito com eles. Tenho confiança e segurança de que a Argentina começará a viver o Mundial de outra forma”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Sampaoli assegurou, ainda, que a seleção argentina está “muito bem de alma, de coração e de pernas”, pelo que acredita que “o jogo com a Nigéria será um ponto de partida” para inverter os últimos resultados.

“Teremos o nível individual e coletivo de que necessitamos para passar. Argentina arrancará o Mundial, amanhã começa o primeiro dos cinco jogos que nos restam para chegar à final”, prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório