Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Vieira já pediu pareceres jurídicos para avançar por Bruno Fernandes

Benfica propõe um ordenado de 2,2 milhões de euros por ano e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros ao médio ex-Sporting.

Vieira já pediu pareceres jurídicos para avançar por Bruno Fernandes

Oficialmente livre desde o passado dia 11 de junho, quando entregou o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa, Bruno Fernandes pode passar de representar o Sporting para alinhar pelo Benfica.

Luís Filipe Vieira fez saber, durante a Assembleia Geral do clube da Luz, que pretende levar a cabo uma “pequena loucura” para fechar a contratação de alguns jogadores que abandonaram o eterno rival. No caso de Bruno Fernandes, essa “pequena loucura” poderia custar cerca de 22 milhões de euros.

Isto porque, adianta o jornal O Jogo, os encarnados já fizeram chegar ao médio e ao seu representante uma proposta concreta de contrato, que seria válido para as próximas cinco temporadas, e onde constaria, não só um ordenado anual líquido de 2,2 milhões de euros, como também um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

O presidente do Benfica já terá, inclusive, pedido pareceres jurídicos sobre a possibilidade de contratar Bruno Fernandes. Isto porque, caso o tribunal não venha a dar razão ao jogador, caberá à direção liderada por Vieira arcar com os custos de uma eventual indemnização a pagar ao Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório