Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Simeone apanhado a 'rasgar' Argentina com CR7 ao barulho

"Se tens que escolher entre Messi e Ronaldo para uma equipa normal, quem escolherias?", terá perguntado o treinador do Atlético de Madrid ao seu adjunto, após a derrota com a Croácia.

Simeone apanhado a 'rasgar' Argentina com CR7 ao barulho
Notícias ao Minuto

09:43 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundial

Poucas horas depois de a Argentina ser derrotada pela Croácia, por 0-3, várias rádios e estações televisivas albicelestes começaram a difundir uma mensagem de áudio alegadamente enviada por Diego Simeone ao seu treinador-adjunto, Germán Burgos.

Nela, o treinador do Atlético de Madrid ‘rasga’ por completo a prestação da equipa orientada por Jorge Sampaoli no Campeonato do Mundo, que, na sua opinião, se deve à “anarquia” com que esta viveu “nos últimos quatro anos”.

“Não há liderança nem daqueles que a conduzem. Vejo que a equipa está perdida”, atirou ‘El Cholo’, que sublinha que, ainda que seja “pior quando os jogadores fazem asneiras”, o “treinador participou em muito disto”.

“O guarda-redes [Caballero], diz-me a verdade, já tinha feito disto, Germán. Fê-lo contra Espanha, contra Itália… Já te disse, é uma lástima. Quando fazes asneira no Mundial, é golo”, atirou.

E, entre tanta declaração polémica, até houve tempo para se incluir… Cristiano Ronaldo: “Messi é muito bom, mas é muito bom porque está acompanhado de extraordinários jogadores. Se tens que escolher entre Messi e Ronaldo para uma equipa normal, quem escolherias?”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório