Mário Machado, ex-líder da Frente Nacional, anunciou esta quinta-feira que se vai candidatar à liderança da claque Juventude Leonina. Num comunicado no Facebook, Mário Machado convida todos os sócios a estarem presentes na conferência de imprensa que irá promover e diz ainda que as suas "convicções ideológicas ficam à porta do estádio de Alvalade."
Eis o comunicado de Mário Machado
"A minha candidatura à presidência da Juve Leo.
Pelas 15 horas termina oficialmente o evento NOS, e vou dar uma conferencia de imprensa no local para apresentar a minha candidatura a presidente da JuveLeo.
Todos os adeptos do Sporting são bem vindos ao convivio e conferencia apartir das 15horas.
A comunicação social vai estar presente.
Fui contactado por um OPC.A PSP vai estar em força no local e a PJ tambem..estes ultimos á civil A segurança do evento está assegurada.
Quero desde já esclarecer para que não existam duvidas que não existirão quaisquer motivações ou atitudes politicas na Curva com a nossa Direção , e como é obvio as minhas convicções ideológicas ficam à porta do estádio de Alvalade e nesse local sou unica e exclusivamente um adepto fanático.
Por isso mesmo, apesar de ser no mesmo dia e local 2 eventos distintos, são a horas diferentes para se separar interesses e nunca misturar futebol e política.
Mas como compreendem por uma questão de economia de tempo e logistica, preferi fazer tudo no mesmo sítio.
O SPORTING SOMOS NÓS!!
Vou tornar publico o local. Devido a já estar assegurada a segurança do mesmo."
[Notícia atualizada às 11h03].