Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 28º

Bale também pode sair: "Tenho que jogar. Se não o posso fazer no Real..."

Internacional galês anunciou que irá reunir com o agente para decidir o seu futuro.

Bale também pode sair: "Tenho que jogar. Se não o posso fazer no Real..."

Cristiano Ronaldo não foi o único a deixar Espanha em suspenso com as declarações imediatamente após o apito final no encontro com o Liverpool, que valeu, ao Real Madrid, a terceira Liga dos Campeões consecutiva.

Gareth Bale, herói do jogo ao sair do banco para marcar dois golos, também admitiu que poderá abandonar o Santiago Bernabéu já no verão que se segue.

“Tenho que jogar todas as semanas, é algo que sempre quis. Tenho que jogar todas as semanas e, senão o posso conseguir no Real Madrid, tenho que pensar, e fá-lo-ei no verão. Agora tenho tempos, vamos ver o que pode acontecer no futuro”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Já na conferência de imprensa, quando questionado sobre se o seu futuro poderia passar pela Premier League – onde tem vindo a ser apontado a Manchester United e Tottenham – o internacional galês recusou adiantar pormenores.

“Não sei, tenho que sentar-me e falar com o meu agente, com tranquilidade. Preciso de jogar mais minutos todas as semanas, é o que penso. E, se não o posso fazer no Real Madrid, terei que pensar muito. Acabou a temporada, tenho o verão. Talvez fique no Real Madrid, ou talvez não. Tentaremos sentar-nos no verão para resolver a situação”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório