Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 20º

Wenger admite que Arsenal 'perdeu alma' ao mudar-se para o Emirates

Técnico viu o clube mudar de casa e diz que sentiu o peso da mudança.

Wenger admite que Arsenal 'perdeu alma' ao mudar-se para o Emirates
Notícias ao Minuto

11:21 - 12/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Confissões

Arsène Wenger vai terminar no final da temporada desportiva o seu consolado à frente do comando técnico do Arsenal. Depois de mais de 20 anos a orientar a equipa londrina, o francês deixa história feita no clube, mas também viveu praticamente todas as grandes alterações feitas neste milénio.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo dos gunners esta semana, Wenger lembrou a mudança de estádio, de Highburry para o Emirates, dizendo mesmo que todo o clube precisou de algum tempo para se adaptar à 'casa nova'.

“Eu acredito que Highbury tinha uma alma especial, era uma catedral, uma igreja. Podias sentir o cheiro de cada alma de cada homem que lá jogou. Era muito especial. Será sempre especial para mim”, começou por dizer o experiente técnico.

“O Emirates, para mim, foi como comprar uma casa nova. Demorámos um pouco para nos sentirmos em casa lá. É um estádio fantástico, mas havia qualquer coisa especial em Highbury que nunca poderá ser recriado quando constróis algo novo”, finalizou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório