Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Rúben Dias suspenso por dois jogos por agressão a Gelson

Central do Benfica falha o jogo deste fim de semana, com o Moreirense, assim como o primeiro da próxima temporada.

Notícias ao Minuto

17:13 - 08/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Dérbi

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu, esta terça-feira, suspender Rúben Dias por dois jogos, segundo avança a Rádio Renascença.

Em causa está um lance com Gelson Martins aos 84 minutos do dérbi de Alvalade, no qual o central do Benfica acerta no avançado do Sporting com o cotovelo.

O organismo liderado por José Manuel Meirim deu como provado que o jogador de 20 anos teve como objetivo agredir o adversário no encontro da 33.ª jornada da I Liga.

Assim sendo, Rúben Dias irá falhar a partida do próximo fim de semana, com o Moreirense, para a derradeira jornada do campeonato nacional, assim como o primeiro da temporada seguinte.

No entanto, sublinha a publicação, a SAD do Benfica já decidiu que irá recorrer da decisão, sendo que o Conselho de Disciplina terá de dar uma resposta final até à próxima sexta-feira, dia 11 de maio.

[Peça atualizada às 17h43]: Fonte do Benfica confirmou, ao Desporto ao Minuto, que o clube já foi informado da decisão do Conselho de Disciplina e que irá recorrer da mesma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório