Meteorologia

  • 24 MAIO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Apaixonados têm promoção especial amanhã na retrospetiva ‘Escher’

Para assinalar o Dia de S. Valentim, os casais podem aproveitar uma oportunidade especial ao visitarem a retrospetiva patente no Museu de Arte Popular, em Lisboa.

Apaixonados têm promoção especial amanhã na retrospetiva ‘Escher’
Notícias ao Minuto

15:19 - 13/02/18 por Ana Lemos

Cultura Museus

Se quer proporcionar um Dia dos Namorados dedicado às artes à sua cara metade. Aqui fica uma sugestão, e com direito a promoção especial.

Amanhã, dia 14, uma visita a dois à retrospetiva ‘Escher’, patente no Museu de Arte Popular, permitirá não só admirar “200 obras do génio artístico”, entre as ‘Mão com Esfera Espelhada’, ‘Relatividade’ (ou Casa das Escalas) e ‘Belvedere’, mas também ter direito a uma entrada grátis na compra de um bilhete.

De referir que “Mark Valdhuisen, diretor-geral da M.C. Escher Company, e Federico Giudiceandrea, (…), são os responsáveis pela mostra que permite seguir todo o percurso criativo do génio visionário, cujas criações continuam a encantar as mentes de cientistas e a imaginação de gráficos, exercendo até hoje uma forte influência no mundo da arte”.

Notícias ao MinutoRetrospetiva ‘Escher’© Global Imagens

A promessa é de ao visitar a retrospetiva ter a “oportunidade de estimular a imaginação geométrica, a intuição e a capacidade de ‘ver’”, além de proporcionar a “reflexão sobre o sentido estético, a fantasia e princípios como os de ordem e estrutura”.

A exposição, com curadoria da Arthemisia, vai manter-se no Museu de Arte Popular até ao 27 de maio. Para mais informações, aceda aqui.

Notícias ao MinutoRetrospetiva ‘Escher’© Global Imagens

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.