Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2017
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 13º

Edição

Festival Mexefest arranca hoje e com lotação esgotada

Destroyer, Oddisee, Liars, Cigarettes After Sex, Liniker e os Caramellows e muita nova música portuguesa ocupará hoje e sábado várias salas de Lisboa, no festival Mexefest, que já está esgotado.

Festival Mexefest arranca hoje e com lotação esgotada
Notícias ao Minuto

06:22 - 24/11/17 por Lusa

Cultura Lisboa

O festival Vodafone Mexefest condensa mais de 50 concertos, alguns deles em simultâneo, entre a avenida da Liberdade e a baixa lisboeta, como o coliseu de Lisboa, o cinema são Jorge, o Teatro Tivoli, a estação ferroviária do Rossio, o Palácio Foz, o Capitólio, o Palácio da Independência e a Casa do Alentejo.

A par dos regressos de Destroyer, Songhoy Blues, das Hinds ou de Cigarettes After Sex, o Mexefest contará com a estreia hoje do 'rapper' norte-americano Oddisee e do músico londrino Pauli, percussionista de Damon Albarn.

No capítulo do hip-hop, o Mexefest aponta para várias direções com nomes como Orelha Negra, os angolanos Eva RapDiva e MCK, Micro, Karlon, Allen Haloween e Valete.

Ainda na música portuguesa, destaque para os concertos de Manel Cruz, Samuel Úria, Surma, Ermo, Paulo Bragança e Kilimanjaro, aos quais se juntam alguns nomes da música brasileira, como Momo e Liniker e os Caramellows.

Quem for ao festival terá de trocar o bilhete por pulseira, para poder entrar em todos os concertos, mediante a capacidade das salas e do percurso traçado para cada noite.

A par dos concertos, a organização programou ainda uma sessão de cinema dedicada ao músico norte-americano Charles Bradley, recentemente falecido. No sábado, no cinema São Jorge será exibido 'Charles Bradley: Soul of America'.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório