Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Magia do Natal está de regresso a Leiria no final do mês

A 'Leiria, Cidade Natal' regressa no dia 30 com várias atividades dirigidas a crianças, mas também extensíveis à restante família, foi hoje anunciado.

Magia do Natal está de regresso a Leiria no final do mês
Notícias ao Minuto

18:54 - 20/11/17 por Lusa

Cultura Lazer

Pista de gelo, exposição de presépios, carrossel de Natal, pista da carros elétricos, comboio de Natal, oficinas, teatro, 'peddy-papers', esculturas, dança, concertos, desporto, recreio dos duendes, alameda da solidariedade, artesanato, 'karaoke', brinquedos, insufláveis, animais, renas e cartas ao Pai Natal são algumas das propostas que o Município de Leiria oferece durante cerca de um mês.

"Este ano, o Leiria Cidade Natal vai ainda ser melhor. Para as famílias e crianças prometemos construir uma cidade de sonho", refere o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, citado numa nota de imprensa.

O autarca confessa a ambição de tornar Leiria "uma das cidades com mais encanto nesta quadra".

"Temos algumas surpresas que serão reveladas nos próximos dias e que vão tornar o Natal em Leiria ainda mais especial este ano", acrescentou Gonçalo Lopes, ao referir que a aposta num fortíssimo programa de animação visa "apresentar propostas divertidas para toda a família" e "contribuir para o dinamismo comercial de Leiria, que beneficia com a atração de largas dezenas de milhar de visitantes".

Para o vereador, "esta é a receita certa para atrair e entreter as pessoas na cidade. Com este programa, vamos envolvê-las e fazer com que fiquem mais tempo na cidade com os seus filhos, contribuindo para a economia local".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório