Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Criadores de 'Arrow' escrevem carta de despedida. "Uma jornada incrível"

Oito anos depois, a série norte-americana chega ao fim.

Criadores de 'Arrow' escrevem carta de despedida. "Uma jornada incrível"

A história do milionário Oliver Queen que, após um naufrágio muda radicalmente o seu estilo de vida, passando de um playboy rico a um justiceiro, está quase a chegar ao fim.

O último episódio já foi gravado e editado, o que levou os criadores da série a escreverem uma carta de despedida e de agradecimento.

A missiva é dirigida “ao melhor elenco e equipa da indústria” e destaca que o que “esta série alcançou não é algo pequeno”.

Antes pelo contrário: “Oito temporadas. Cento e setenta episódios. Um multiverso na TV. O maior crossover na história da televisão. Uma incrível jornada do início ao fim”.

A carta foi partilhada no Twitter por Marc Guggenheim, um dos criadores da série, que sublinha que o sucesso de ‘Arrow’ só foi possível “graças a vocês e às incontáveis outras pessoas que fizeram parte desta produção”.

“Do fundo dos nossos corações, obrigado por fazerem parte da história final de ‘Arrow’. Foi uma honra”, termina a missiva assinada pelos dois criadores da série, Marc Guggenheim e Beth Schwartz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório