Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Por cá, já quase 70 mil viram o novo Aladino de 'carne e osso'

Entretanto, 'Avengers: Endgame', estreado há um mês, procura ultrapassar a fasquia dos 650 mil espectadores.

Por cá, já quase 70 mil viram o novo Aladino de 'carne e osso'
Notícias ao Minuto

10:42 - 31/05/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

A Disney foi ao 'baú' dos seus clássicos de animação para nos dar novas obras, agora com atores de 'carne e osso'.

À imagem do que acontecera com 'A Bela e o Monstro' e que voltaremos a ver com 'O Rei Leão', temos atualmente em exibição 'Aladdin', projeto a cargo de Guy Ritchie ('Snatch: Porcos e Diamantes) e que conta com Mena Massoud e Naomi Scott nos principais papéis, para além de Will Smith, como génio da lâmpada.

Por cá, os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual mostram que 'Aladdin' registou um total de 69.855 espectadores na primeira semana em exibição entre nós, números que garantem a liderança do box-office.

Em segundo lugar do pódio encontramos o regresso de Keanu Reeves ao papel de John Wick, agora em 'John Wick 3 - Implacável', filme estreado a 16 de maio e que desde então registou 86.678 espectadores nos cinemas nacionais.

A fechar o pódio há 'Pokémon Detetive Pikachu' em destaque, que contabilizou 144.262 espectadores nas primeiras três semanas em exibição.

Destaque ainda para a passada agora um pouco mais lenta mas ainda assim de longo alcance de  'Avengers: Endgame'. Falamos daquele que, quando o ano fechar, muito provavelmente terá sido o filme mais visto em Portugal. Estreado no final do passado mês de abril, o filme que fecha mais de uma década de universo cinematográfico da Marvel registou já 646.557 espectadores em Portgual.

Fique com o trailer de 'Aladdin'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório