Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Fãs dos Jonas Brothers, vem aí um documentário sobre a banda

O trio de irmãos norte-americanos foi um dos maiores sucesso da última década entre o público mais jovem.

Fãs dos Jonas Brothers, vem aí um documentário sobre a banda
Notícias ao Minuto

14:33 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Amazon

Kevin, Joe e Nick Jonas - o trio que forma a banda Jonas Brothers - vão ser alvo de um documentário que vai dar a conhecer aos fãs os bastidores da banda.

O documentário vai estrear pela Amazon Prime Video e irá dar-nos uma "olhar íntimo" sobre a vida dos membros da banda, adianta a Variety.

O anúncio do documentário surge poucos dias após o lançamento de um novo vídeo da banda que, após uma pausa, já adiantou ter várias músicas novas prontas.

Em entrevista a uma rádio, Nick Jonas explicou que o documentário que vai ser produzido vai dar aos fãs "uma perspetiva" sobre a banda, quer enquanto irmãos, quer enquanto músicos.

"Nós fomos os Jonas Brothers a dada altura, depois deixámos de ser, e agora voltámos a ser. Por isso [os fãs] vão ter também uma visão ampla da nossa história de vida mas também a perspetiva da nossa família sobre tudo isto", explicou.

Ainda não há data para o lançamento do filme. Entretanto, Jennifer Salke, responsável pela Amazon Studios, realçou em comunicado que a "Amazon Prime Video está orgulhosa de ser a 'casa' exclusiva para um muito pessoal olhar sobre os bastidores dos Jonas Brothers".

Em baixo pode espreitar o videoclipe lançado recentemente, 'Sucker'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório