Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

‘Impossível ao Vivo’: Luis de Matos desafia limites da imaginação

De 12 de dezembro a 1 de janeiro, Luis de Matos estará no palco do Teatro Tivoli BBVA com o espetáculo ‘Impossível ao Vivo’.

‘Impossível ao Vivo’: Luis de Matos desafia limites da imaginação
Notícias ao Minuto

11:00 - 05/11/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Espetáculo

Chama-se ‘Impossível ao Vivo’ e é uma estreia absoluta que antecede a digressão mundial que Luis de Matos irá fazer em 2019. Por isso, se gosta de magia, não perca esta oportunidade e marque na sua agenda: de 12 de dezembro a 1 de janeiro, no palco do Teatro Tivoli BBVA.

Luis de Matos é, como recorda o comunicado enviado às redações, “o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle”. E com este espetáculo volta a surpreender com uma viagem pelo misterioso mundo da ilusão, onde tudo é possível… o limite é a criatividade.

Em ‘Impossível ao Vivo’, onde “os limites da imaginação são desafiados por completo”, Luis de Matos é acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance.

Mas as surpresas não ficam por aqui, já que o ilusionista terá vários convidados em palco. Da Coreia Sul, estará Yu Hojin, “o sul-coreano que se está a tornar um símbolo nacional e cujo percurso é marcado pelos títulos de campeão do mundo na modalidade de manipulação no 'FISM World Championships of Magic' e 'Mágico do Ano', atribuído pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood". 

Aaron Crow, o ‘Mentalista Silencioso’ chega da Bélgica e traz a Portugal aquilo que o caracteriza: uma atuação marcada pelo suspense. Por fim, saliente-se ainda a presença dos portugueses 'Tá na Manga', “uma dupla de ilusionistas unidos pelo amor ao teatro e à música, premiados em vários festivais internacionais, nomeadamente no 'FISM World Championship of Magic' em 2012”.

Recorde aqui a entrevista que Luis de Matos concedeu recentemente ao Notícias ao Minuto.

Notícias ao MinutoNo palco do Teatro Tivoli BBVA© Luis de Matos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório