Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Abraçar a Paz', um livro com "pistas inspiradoras"

A obra faz parte de um projeto social sem fins lucrativos e será apresentada no final desta semana.

'Abraçar a Paz', um livro com "pistas inspiradoras"
Notícias ao Minuto

23:02 - 17/09/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Projeto

Chama-se ‘Abraçar a Paz’ e é um livro da autoria de Maria Julia Nunes que visa fomentar a “cultura de paz”, razão pela qual será apresentado na próxima sexta-feira, dia 21, data em que se assinala o Dia Internacional da Paz.

A apresentação irá decorrer no Auditório do IPAM, na Universidade Europeia, às 17h00 da próxima sexta-feira, sendo que a entrada é gratuita.

‘Abraçar a Paz’ é, além de um livro, um projeto social iniciado em 2008 por Maria Julia com o “objetivo de criar uma sociedade próspera, de harmonia e bem-estar”.

Agora, dez anos depois, nasce o livro em formato A6 – para fácil leitura – que “funciona como um diário” onde são dadas “pistas inspiradoras” e onde se “apela à reflexão” para uma contribuição “para o desenvolvimento humano e social”.

“O conceito de Paz contido no livro é uma proposta de ‘Abraçar a Paz’ emocional e mental que existe em cada pessoa, para obter maior estabilidade individual, melhores relacionamentos interpessoais e desenvolver os talentos e potenciais de cada pessoa, permitindo assim vivências com maior realização, significado e sucesso”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Notícias ao MinutoA entrada é gratuita© Divulgação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório