Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Empresa portuguesa de sanitários patrocina equipa de MotoGP

OLI nasceu em Aveiro há precisamente 67 anos.

Empresa portuguesa de sanitários patrocina equipa de MotoGP
Notícias ao Minuto

14:08 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Auto MotoGP

Após três épocas de patrocínio nas categorias de Moto2 e Moto3, a OLI entra em 2022 na elite do motociclismo mundial. Enquanto patrocinadora oficial da Gresini Racing, a empresa portuguesa de sanitários estará presente nas motos #23 e #49 da Ducati, tal como nos fatos dos pilotos Enea Bastianini e Fabio Di Giannantonio, e uniformes da equipa.

Fundada a 1 de março de 1954, em Aveiro, a OLI nasceu como uma pequena empresa familiar que, ao longo do percurso, passou por áreas distintas de negócio.

Na década de 80, a OLI direcionou o foco para o setor sistemas sanitários, criando a primeira unidade industrial dedicada à produção de autoclismos. Com o decorrer do tempo, o desenvolvimento de produtos sanitários inovadores e sustentáveis, tornou-se uma realidade. Atualmente, a empresa portuguesa está presente nas casas de banho de todo o mundo, "no hotel luxuoso no Médio-Oriente, no hospital moderno na Europa ou no barco-hotel da América do Sul", como refere a própria OLI no seu site oficial.

Notícias ao Minuto

“É com grande satisfação que estamos ao lado da Gresini neste salto para o MotoGP, o evento cimeiro do motociclismo a nível mundial, depois de três anos de parceria nas categorias de Moto2 e Moto3. Esta evolução afirma aquilo que queremos ser enquanto empresa, uma organização evolutiva e em crescimento acelerado, disposta a competir para se destacar entre os melhores do mundo. Esta parceria é um dos vetores que permite amplificar o projeto internacional da OLI, seja pela força crescente das nossas filiais, seja pela dinâmica de exportação para novas latitudes e crescimento de importadores estratégicos”, afirma António Ricardo Oliveira, administrador da OLI. 

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório