Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Nintendo confiante e prevenida para o lançamento da NX

Tatsumi Kimishima afirma ter um catálogo de jogos preparado para o lançamento da nova consola.

Nintendo confiante e prevenida para o lançamento da NX
Notícias ao Minuto

19:59 - 02/05/16 por Miguel Patinha Dias com Ana Lemos

Tech Videojogos

Depois de confirmar a existência da NX a Nintendo começa a responder às várias preocupações dos investidores e dos fãs sobre o lançamento de uma nova consola, isto depois da Wii U, a sua consola atualmente no mercado, se ter manifestado como incapaz de corresponder às expetativas.

Conta o VG 24/7 que o CEO da Nintendo, Tatsumi Kimishima, respondeu às questões dos investidores na divulgação do seu último relatório financeiro, afirmando que não tem qualquer intenção de vender um dispositivo com um valor mais baixo que o preço de fabrico. Além disso, Kimishima também se mostrou preparado para a fase de lançamento e até no período posterior no que a novos jogos diz respeito.

“Um dos motivos para escolher o período de lançamento que escolhemos é que será nessa altura que o catálogo de software estará pronto para o lançamento do hardware. Não só no lançamento como também temos de ser capazes de lançar continuamente títulos posteriormente. Para esta plataforma estamos a planear que os consumidores a possam aproveitar durante muito tempo”, assegurou o CEO da Nintendo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório