Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sony anuncia oficialmente três novos Xperia Z5

O Z5 Compact e o Z5 chegarão ao mercado em outubro, com o Z5 Premium com data apenas para novembro.

Sony anuncia oficialmente três novos Xperia Z5
Notícias ao Minuto

08:38 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

A Sony confirmou os rumores que davam conta da sua intenção de lançar três novos smartphones, todos pertencentes ao novo Xperia Z5.

O Z5 Compact, o Z5 e o Z5 Premium partilharão o mesmo processador, um Snapdragon 810 de 64-bit, sendo que o primeiro tem apenas 2GB de RAM e os dois últimos 3GB de RAM. Os três são à prova de água e poeira e têm uma memória interna de 32GB, com a oportunidade de usar cartões microSD com capacidade até 200GB.

Uma das maiores adições a esta linha Xperia Z5 é a câmara de 23 MP, da qual todos os modelos usufruem e que promete ser uma das grandes vantagens de quem decidir optar por um destes smartphones. A nível de ecrã estas novidades da Sony também prometem cumprir com os desejos dos apreciadores de dispositivos móveis, com o Z5 Compact a ter um ecrã de 4.6 polegadas com de 720p, o Z5 um de 5.0 polegadas de 1080p e o Z5 Premium a alcançar os 4K com um ecrã de 5.5 polegadas, o primeiro do mercado.

Os três smartphones fazem-se também acompanhar por um sensor de impressões digitais, garantindo assim segurança e também a relevância destes aparelhos para o futuro.

A tecnológica japonesa ainda não desvendou preços para os três modelos mas já é sabido que o Z5 Compact e o Z5 chegarão ao mercado no mês de outubro, com o Z5 Premium a chegar pouco depois em novembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório