Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Quer ser um sucesso no Tinder? Veja estes conselhos

Uma maior aposta em fotografias que na seção descritiva e uma postura aberta e amigável são apenas.

Quer ser um sucesso no Tinder? Veja estes conselhos
Notícias ao Minuto

09:20 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Encontro

Dependendo de como use a aplicação de encontros Tinder poderá ser um sucesso ou um redondo fracasso. Felizmente pode contar com conselhos fidedignos baseados em análise de comportamentos compilados pelo Business Insider.

Surpreendentemente, a estratégia para namoriscar através do Tinder não diverge muito da vida real, pelo que uma boa imagem, um grande sorriso e uma postura aberta e a amigável são centrais no sucesso na hora do ‘engate’.

Dê importância às fotografias

Use as suas melhores fotografias para o seu perfil no Tinder. Pode achar que é uma forma superficial de conhecer pessoas mas a verdade é que tem apenas um momento para fazer um impacto negativo na outra pessoa

Só se as conseguir interessar as outras pessoas com a sua fotografia é que conseguirá que queiram saber mais, altura em que podem dirigir-se à secção descritiva e, aí sim, saber mais sobre si.

Escolha fotografias onde olha de frente para a câmara

Estar de frente e direito para a câmara é uma forma de mostrar que é uma pessoa frontal, direta e extrovertida, traços muito apreciados no Tinder. Esteja bem-vestido e composto para ganhar pontos extra.

Faça um grande sorriso

Estar sério não servirá para intimidar ninguém através do Tinder pelo que é preferível fazer o seu maior sorriso para mostrar que é uma pessoa amigável e fácil de se relacionar. Além disso, um sorriso também é indicação de uma pessoa extrovertida.

Tenha fotografias com amigos

Sim, através do Tinder está a tentar mostrar-se enquanto pessoa mas não se esqueça de incluir algumas fotografias como amigos. Se estiver sempre sozinho pensarão que não tem muitos amigos, sinal que não é sociável e que pode ser pouco dado às outras pessoas.

Escolha fotografias divertidas de quando está com o seu grupo de amigos, apenas não torne nenhuma deste tipo a sua principal.

Se for um homem, tenha barba

Devido á sua natureza rápida, o Tinder é usado como uma forma de conhecer pessoas para sexo casual, uma prática que, de acordo com estudos conduzidos com mulheres heterossexuais, é mais provável que ocorra com homens com pelo facial, devido ao aspeto mais masculino.

Já quem procura um parceiro a longo prazo, é referido que uma cara limpa e cuidada é mais atrativa, entre outras caraterísticas.

Se for uma mulher, faça beicinho

Da mesma forma que as mulheres preferem homens com barba, os membros do sexo masculino preferem mulheres que façam beicinho ou, como também é conhecido nas redes sociais, ‘duckface’.

Isto faz com que os lábios parecem mais carnudos mas também há outras caraterísticas apreciáveis, nomeadamente olhos grandes ou um queixo fino.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório