Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Editora lançou novo 'Batman' sabendo que tinha defeitos

Fontes anónimas responsáveis pela produção do jogo apontam responsabilidades à Warner Bros. pelo lançamento polémico do jogo.

Editora lançou novo 'Batman' sabendo que tinha defeitos
Notícias ao Minuto

17:25 - 03/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Videojogos

‘Batman: Arkham Knight’ tem sido causa de muita polémica entre os jogadores de PC, uma vez que o jogo corre com múltiplos bugs e tem diversos problemas que, de acordo com comentários recentes de fontes anónimas, se devem à editora Warner Bros. que escolheu lançar o título em tal estado.

Em conversa com o Kotaku, um membro da equipa de produção e um ‘tester’ revelaram que devido à inexperiência da produtora Rocksteady com a nova geração de consolas a versão PC acabou por ser produzida pelo estúdio Iron Galaxy, que não recebeu o devido apoio a nível de testes durante o desenvolvimento.

No final, quando foi altura de tomar a decisão de lançar o jogo, a Warner Bros. decidiu a favor do lançamento, sabendo dos problemas técnicos da versão PC.

Outro dos problemas parece ter sido tornar a definição 720p como a standard, o que leva a que em definições mais altas apareça todo o tipo de problemas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório