Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Eis o que Galaxy S6 faz e o iPhone 6 não

Se está indeciso entre os dois smartphones topo de gama, este artigo pode ajudar na escolha.

Eis o que Galaxy S6 faz e o iPhone 6 não
Notícias ao Minuto

13:04 - 12/04/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

A revista Exame enumerou algumas das funcionalidades que o Samasung Galaxy S6 possuiu ou é capaz de fazer o iPhone 6 não.

Mais megapixéis: o mais recente modelo da marca sul coreana tem um ecrã de 5,1 polegadas e uma resolução de 1400x2560, o que resulta numa densidade de 577 pixels por polegada. O iPhone, por seu turno, tem uma resolução mais baixa, de 750x1344, o equivalente a uma densidade de 326 pixels por polegada.

Realidade virtual: o Galaxy S6 conta com uma integração com o Gear VR, os óculos de realidade virtual da Samsung. O modelo da Apple não tem qualquer funcionalidade relacionada com a realidade virtual.

Bateria carregada sem recurso a fios: os smartphones da Samsung têm um suporte para carregamento de bateria sem fio, algo que a Apple ainda não incluiu em qualquer equipamento.

Focagem inteligente: o sistema de focagem é já recorrente em câmaras e telemóveis de gama alta, mas no caso do mais recente modelo da Samsung, esta funcionalidade surge mais aprimorada, uma vez que o sistema de focagem move-se consoante a pessoa ou objeto focado.

Rapidez no acesso à câmara: quer tirar uma fotografia mas tem o telemóvel desligado e vai perder o momento? Com o S6 isso não irá mais acontecer. Sempre que clicar duas vezes no ecrã, a câmara fotográfica abre e o telemóvel fica pronto para captar o momento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório