Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Olio: o smartwatch de que ninguém ouviu falar

Quase todos os dias surge um novo gadget de que nunca ouvimos falar. Porém, assegura o TechCrunch, o Olio promete fazer a diferença no que toca a smartwatches.

Olio: o smartwatch de que ninguém ouviu falar
Notícias ao Minuto

21:20 - 29/03/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Gadget

Os smartwatch estão na moda. É incontornável. Se por cá ainda não é um dos acessório tecnológicos mais cobiçados, do outro lado do Atlântico há quem já não se surpreenda com os modelos das grandes marcas.

Mas o TechCrunch promete que este relógio inteligente é diferente dos outros. Pensado por Steven Jacobs, um antigo designer da Apple e HP, o Olio é um gadget de exceção. Foi executado da mesma forma que um relógio mecânico e aposta no design mais clássico e na qualidade dos materiais para se diferenciar.

Além disto, este equipamento vem com um sistema de nuvem que faz com que apenas seja notificado das mensagens mais importantes para si. Como é que o relógio é capaz de fazer esta distinção? Verificando os correspondentes com quem mais vezes comunica.

Apesar de ainda não estar disponível nas lojas, segundo o TechCrunch, este relógio deve chegar ainda durante o verão, tendo um custo de cerca de 600 euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório