Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Assunção Cristas visita a Madeira nos dias 9 e 10 de maio

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, vai efetuar uma visita à Madeira nos dias 09 e 10 de maio, anunciou hoje o presidente dos centristas madeirenses, realçando a "sintonia" existente entre a direção nacional e regional do partido.

Assunção Cristas visita a Madeira nos dias 9 e 10 de maio
Notícias ao Minuto

12:27 - 02/05/16 por Lusa

Política Viagens

Em conferência de imprensa realizada no Funchal, António Lopes da Fonseca destacou que "a forma de expressar essa sintonia entre a direção nacional e regional do CDS-PP é que a doutora Assunção Cristas vai visitar novamente a Madeira, pela segunda vez este ano, nos próximos dias 09 e 10".

Sobre o programa da visita, adiantou que as iniciativas no âmbito da política de "proximidade com as pessoas" incluem um jantar com militantes (dia 09 de maio), contactos no Mercado dos Lavradores e nas ruas do Funchal, bem como reuniões com instituições, nomeadamente a Universidade da Madeira e a Garouta do Calhau, da designer Nini Andrade.

Lopes da Fonseca referiu ainda que, no passado fim de semana, teve início o "processo de reestruturação concelhio" no Funchal, que o partido está a promover, e contou "com uma votação expressiva de 200 militantes".

O líder centrista insular acrescentou que o partido pretende criar os "núcleos de freguesia", apostando na "dinâmica e pujança de proximidade com as pessoas".

O CDS-PP é a principal força política da oposição no parlamento regional da Madeira, que é liderado pelo PSD.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório