Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Não acho que vá haver muito debate sobre questões judiciais"

Almeida Santos, uma das figuras históricas do Partido Socialista, afirmou esta sexta-feira, em declarações à TSF, que o partido está “tendencialmente unido”, que o líder socialista já deu “uma orientação” aos militantes e que, por isso, não prevê “que vá haver [no Congresso] muito debate sobre questões judiciais”.

"Não acho que vá haver muito debate sobre questões judiciais"
Notícias ao Minuto

19:43 - 28/11/14 por Notícias Ao Minuto

Política Almeida Santos

O Partido Socialista reúne-se este sábado e domingo em Congresso. Almeida Santos, presidente honorário do partido, assegura que apesar de o tema da detenção de José Sócrates estar a dominar a agenda pública o partido “tem uma orientação” que “está a ser seguida”, pelo que deverá manter-se à margem de todo o processo.

Sobre o caso em particular, relembra o histórico socialista que os militantes estão “em desacordo com a justificação” dada para explicar a detenção do antigo governante.

Sobre a eleição de António Costa e sobre a saída de António José Seguro, falando sobre eventuais espaços vazios de representação política, Almeida Santos considerou que sente o partido “tendencialmente unido” e elogiou o “esforço” do antigo secretário-geral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório