Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Passos será entrevistado directamente pelo povo

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, será confrontado com as perguntas de 20 portugueses anónimos, no âmbito do formato da RTP ‘O País Pergunta’, conduzido por Carlos Daniel. A estreia está agendada para a próxima terça-feira na estação pública, adianta a edição desta terça-feira do Diário Económico.

Passos será entrevistado directamente pelo povo
Notícias ao Minuto

09:08 - 03/09/13 por Notícias Ao Minuto

Política RTP

'O País Pergunta', Passos responde.

Na prática será exactamente isto que vai suceder na próxima terça-feira, dia 10 de Setembro, na antena da RTP1. Carlos Daniel será o anfitrião desta emissão especial do canal do Estado, que colocará o primeiro-ministro frente-a-frente com 20 portugueses, que, por certo, muitas perguntas incómodas terão para lhe colocar.

Os entrevistadores do povo serão seleccionados por duas empresas de estudos de mercado, tendo em conta critérios que assegurem a representatividade da população nacional.

“O nosso trabalho, enquanto RTP, é perceber qual é a pergunta que querem saber para garantir a diversidade de temas, e eventualmente ajudar na formulação da pergunta, porque as pessoas sabem o que querem perguntar, mas por vezes pode ser difícil exprimi-lo”, explica o director de informação da estação pública, Paulo Ferreira, em declarações ao Diário Económico.

O programa terá a duração de 90 minutos, e depois de Passos seguir-se-ão outros convidados, todos eles figuras de relevo do panorama político do País.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório