Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Limusina de Obama avaria em Israel

Barack Obama queria ter começado bem a sua visita a Israel, com quem quer estreitar (ainda mais) os laços, mas o seu desejo não foi uma ordem e o primeiro dia (quarta-feira) em Telavive sofreu um revés. É que ‘A Besta’ – assim se chama uma das limusinas que o Presidente dos EUA levou consigo para o Médio Oriente – avariou devido a uma confusão com o combustível.

Limusina de Obama avaria em Israel
Notícias ao Minuto

09:12 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Combustíveis

Encher o tanque com gasóleo em vez de gasolina pode acontecer a todos, mas esperava-se um pouco mais do ‘pessoal’ de Obama. É que o Presidente viu o seu primeiro dia de visita a Israel ficar ensombrado pela troca de combustíveis, que avariou uma das limusinas que os norte-americanos levaram para o chefe de Estado, noticia o Daily Mail.

No entanto, ‘A Besta’, como é chamado o Cadillac blindado de Obama, não conseguiu estragar a chegada do Presidente, visto que a limusina avariou ainda antes de o Presidente ter chegado. De acordo com o jornal, o problema da avaria só ficou resolvido quando foi chamado um reboque para retirar a limusina da via.

Hoje, Obama tem o seu segundo dia em Israel, com uma visita a um museu, seguindo depois por Ramallah onde vai almoçar com o líder palestiniano Mahmoud Abbas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório