Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Leva gato, esmurra hospedeira e força aterragem de emergência

A mulher ameaçou fazer cair o avião caso a separassem do gato. As autoridades levaram a ameaça muito a sério e pediram o apoio de jatos para escoltar o aparelho até ao aeroporto mais próximo.

Leva gato, esmurra hospedeira e força aterragem de emergência
Notícias ao Minuto

15:02 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um avião da Condor Airline foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência depois de uma mulher e um gato terem causado distúrbios a bordo.

Segundo o jornal Metro, que cita passageiros, a mulher em causa levou o gato para o voo de Las Vegas (Estados Unidos) rumo a Frankfurt (Alemanha), dentro da sua mala de mão.

Ao descobrirem que transportava o animal consigo, a equipa de assistentes de bordo tentou levar o gato. Foi nesse momento que, enraivecida, a mulher esmurrou uma das hospedeiras.

A situação piorou quando a mulher ameaçou “fazer cair o avião”, declaração que não foi encarada de ânimo leve pela tripulação. O avião foi escoltado por jatos até ao aeroporto mais próximo em Denver, Colorado.

Segundo uma testemunha citada pela ABC News, a mulher disse que fazia parte da mafia, que a seguia pelo mundo, pelo que conseguiria fazer cair o avião se fosse separada do seu gato.

A mulher foi expulsa do voo, que teve de ser reagendado, mas não será formalmente acusada, garantiu o FBI.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório