Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Mostrou que Trissomia 21 não é barreira já tem ofertas para ser modelo

Lembra-se de Madeline Stuart? A jovem de 18 anos portadora da síndrome de Down que queria ser modelo? Já o é!

Mostrou que Trissomia 21 não é barreira já tem ofertas para ser modelo
Notícias ao Minuto

11:37 - 01/06/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Austrália

Começou por fazer pequenas sessões fotográficas, deu uma entrevista ao Daily Mail Austrália e tornou-se num sucesso online pela dedicação e convicção. Madeline Stuart, de apenas 18 anos, mostrou que a síndrome de Down não é uma barreira para se ser (um) modelo. E não só mostrou como conseguiu prova-lo.

Conta o Daily Mail que o impacto que Madeleine teve na internet fez com que recebesse dezenas de convites para campanhas publicitárias, anúncios televisivos e em revistas e para viajar pelo mundo de forma a inspirar outras jovens que se sentem limitadas pelas condições físicas que sentem.

Desde a entrevista, a jovem nunca mais parou e mais de 360 mil pessoas começaram a seguir os passos de Madeline no Facebook, fazendo com que o seu sucesso fosse ainda maior e a sua história inspiradora chegasse a mais gente.

“As pessoas com síndrome de Down podem fazer qualquer coisa, apenas precisam da sua oportunidade. Dêem-lhes espaço e irão ver que ficarão acima das vossas expetativas”, frisou a jovem na primeira entrevista que deu.

E a mãe é quem a mais apoia e elogia: “A Maddy nunca foi egoísta e sempre se preocupou com os outros. Nos jogos de basquetebol, sempre que alguém caia, mesmo da equipa adversaria, ela ia logo socorrer”. “Ela é fantástica, tão bonita e faz-se sentir especial”, disse Rosanne.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório