Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Lucas salvou o melhor amigo Todd de uma morte certa

O cão do agente norte-americano está a emocionar as redes sociais por ter salvado a vida do dono.

Lucas salvou o melhor amigo Todd de uma morte certa
Notícias ao Minuto

20:18 - 27/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Todd Frazier, agente do Long Beach, no Mississipi, foi salvo graças ao seu melhor amigo Lucas, um cão.

Na última segunda-feira à noite, o agente foi verificar um carro onde estava um homem, no banco da frente, que parecia desmaiado e as luzes do veículo estavam apagadas. Contudo, de repente, dois homens aproximaram-se, o motorista que parecia inanimado saiu do carro e juntos arrastaram Todd Frazier para uma floresta nas proximidades.

No momento em que corria perigo de vida, Frazier conseguiu desbloquear as portas do carro e Lucas correu em direção ao local onde se encontrava o dono e os criminosos.

Depois de perceber o que se passava, o cão mordeu um dos indivíduos e os outros acabaram por se afastar com medo do animal. Frazier sofreu um corte e múltiplas lesões corporais mas ficará bem.

O agente confirmou que a intenção dos indivíduos era matá-lo, pois as conversas entre eles falavam de "cortes na garganta" e de "atirarem o corpo" de modo a não ser encontrado.

De acordo com o New York Daily News, as autoridades não confirmam o que poderá ter causado este ataque mas a imprensa local fala na vingança de alguns gangues da zona. A investigação está a decorrer e os criminosos continuam em fuga.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório