Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Russas recebem 30 euros para doar 'cabelos virgens'

As extensões de ‘cabelos virgens’ estão na moda no Reino Unido e nos Estados Unidos e há quem pague uma pequena fortuna para ter um penteado novo.

Russas recebem 30 euros para doar 'cabelos virgens'
Notícias ao Minuto

17:38 - 07/05/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Moda

O Daily Mail revela, esta quinta-feira, que as extensões de ‘cabelos virgens’ estão na moda no Reino Unido e nos Estados Unidos – e são usados por celebridades como Beyoncé, Kim Kardashian e Victoria Beckham. Mas são oriundas da Rússia e por preços irrisórios.

De acordo com uma investigação do jornal, estes cabelos – considerados virgens por não terem tido qualquer tipo de contacto com tintas ou procedimentos capilares – são comprados a jovens russas pela módica quantia de 33 euros, mas são vendidos às mulheres britânicas e norte-americanas por valores entre os 400 e os 1.200 euros.

Só em 2013, conta a publicação, forma importados mais de 128 milhões de quilómetros de cabelo, mas é o russo que mais chama a atenção dos interessados por ser considerado o que tem melhor cor, força e qualidade, ficando à frente dos cabelos de países como a Índia, China e Brasil.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório