Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Estava no Facebook quando teve acidente que matou três crianças

Um mulher do estado do Wisconsin estava a enviar mensagens no Facebook quando se deu o acidente que matou duas das três crianças que levava a bordo da sua viatura.

Estava no Facebook quando teve acidente que matou três crianças
Notícias ao Minuto

20:06 - 06/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Wisconsin

Em dezembro de 2013 uma mulher que levava quatro crianças consigo no carro teve um acidente que resultou na morte de três das crianças. Agora, foi revelado, através de registos telefónicos, que Kari Milberg estava a enviar mensagens ativamente no Facebook quando seguia ao volante, motivo pelo qual está agora acusada de três homicídios por comportamento negligente.

O Daily News reporta que Kari, de 34 anos, estava a transportar os dois filhos e duas sobrinhas de um encontro com outras crianças, quando perdeu controlo do veículo e embateu contra um camião que vinha na faixa contrária.

Kari foi projetada, enquanto a filha Lydia, de 11 anos, morreu com o impacto. Uma das sobrinhas, Clara de 5 anos, foi levada para o hospital, tendo morrido à chegada. Já a terceira vítima, Laynie também de 5 anos, morreu dois dias depois.

Kari Milberh e o filho Easton, de 3 anos, sobreviveram apenas com ferimentos ligeros, sendo que ela não tem recordações do dia do acidente. Os registos do telemóvel de Kari demoraram a ser divulgados por o equipamento se encontrar enterrado na neve, sendo que só foi encontrado quatro meses depois do acidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório