Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pais reencontram filha raptada à nascença há 17 anos

Dezassete anos depois, pais encontram filha raptada à nascença.

Pais reencontram filha raptada à nascença há 17 anos
Notícias ao Minuto

19:39 - 27/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo África

Há 17 anos, Celeste e Morné Nurse foram pais de uma menina na Cidade do Cabo, África do Sul. A criança, de seu nome Zephany Nurse, foi raptada logo à nascença e os pais nunca mais tiveram notícias dela.

Até agora. Quis o destino que a filha mais nova do casal e Zephany começassem a frequentar a mesma escola e se tornassem amigas. As semelhanças entre ambas não passaram despercebidas, situação que se tornou tema recorrente entre os colegas.

Ao falar sobre o assunto em casa, Celeste e Morné, que nunca perderam a esperança de reencontrar a filha, decidiram convidar a amiga da filha a ir lá a casa.

Ao confirmarem as semelhanças, segundo o jornal Cape Argus, alertaram as autoridades e avançaram com os testes de ADN que confirmaram a boa noticia.

A mulher que dizia ser a mãe verdadeira da jovem foi detida, acusada de rapto e fraude e deverá passar a próxima semana na prisão.

Já a jovem foi entretanto entregue aos cuidados de uma instituição, mas a família biológica tem esperança de poder passar o 18.º aniversário de Zephany, a 28 de abril, com ela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório