Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pediu ajuda para encontrar amada no Twitter e conseguiu

Um jovem britânico apaixonou-se numa viagem de comboio depois de ter ido ver o seu clube Crystal Palace. Não teve oportunidade para pedir o número da rapariga e por isso, recorreu ao Twitter. Neste momento, diz já a ter encontrado, agradece a todos o apoio e que já está a falar com ela, explica o Daily Mail.

Pediu ajuda para encontrar amada no Twitter e conseguiu
Notícias ao Minuto

19:10 - 28/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Angus Mainland é um jovem britânico que tirou uma selfie com uma rapariga num comboio, mas sem saber o seu nome ou número de telefone acabou por pedir ajuda no Twitter.

E não é que teve sorte? A 26 de janeiro anunciou que tinha encontrado a ‘rapariga mistério’, dá conta o Daily Mail.

“Obrigado a todos por terem partilhado a minha mensagem. Podem encerrar a investigação, já a encontrei e já estou a falar com ela. Ela não levou nada disto a mal”, refere Angus na sua página de perfil da rede social.

Recorde-se que esta história começou durante uma viagem para ir ver um jogo de futebol, sendo que Angus é um adepto do Crystal Palace. Na viagem deu o seu cachecol à rapariga, mas não conseguiu pedir o seu contacto.

A história deste adepto invadiu as redes sociais, onde foi partilhada milhares de vezes e noticiada pela imprensa local e internacional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório