Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Menino de 12 anos ajuda polícia a deter gangster

Um rapaz de 12 anos contribuiu de forma ímpar para a detenção de um gangster bastante conhecido no Reino Unido, noticia o Mirror. De acordo com esta publicação, o menino viu Darren Alcock a esconder uma arma numa esquina e alertou a polícia, que prontamente deteve o homem.

Menino de 12 anos ajuda polícia a deter gangster
Notícias ao Minuto

14:50 - 19/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

No Reino Unido um rapaz de 12 anos tornou-se numa espécie de herói ao ajudar a deter um criminoso procurado. O menino estava na rua com alguns dos seus amigos quando reparou que Darren Alcock tinha escondido uma embalagem suspeita numa esquina.

Tendo suspeitado daquele movimento, o jovem comunicou o sucedido às autoridades, sendo que estas prontamente trataram de investigar a ocorrência. Ao chegarem ao local, descobriram um saco com uma arma e 42 balas.

O rapaz, de Stockport, nem sabia bem aquilo que estava a fazer, mas a verdade é que apanhou o criminoso minutos depois de este ter recolhido a arma num outro local.

O gangster foi, porém, primeiramente mandado parar por estar a conduzir e a usar um telefone, ainda antes do telefonema de alerta do jovem, mas foi-lhe permitido partir. Após a chamada do menino, as autoridades fizeram depois a ligação entre os dois eventos e foram em busca de Alcock, acusando de diversos crimes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório