Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Bill Clinton recebe a visita de uma loira na ausência da mulher

De acordo com um livro publicado pelo autor Ronald Kessler, Bill Clinton recebe a visita de uma amante sempre que a mulher não se encontra em casa, conta o Mirror.

Bill Clinton recebe a visita de uma loira na ausência da mulher
Notícias ao Minuto

22:54 - 22/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Revelação

Na sua nova obra literária, o autor Ronald Kessler afirma que Bill Clinton recebe a visita de uma amante sempre que a sua mulher, Hillary, se ausenta de casa. Os agentes dos Serviços Secretos apelidam a mulher de ‘Energizer’. As alegações são feitas na obra ‘The First Family Detail: Secret Service Agents Reveal the Hidden Lives of Presidents’ (O primeiro detalhe de família: agentes dos serviços secretos revelam os segredos dos presidentes).

O autor afirma que o ex-presidente norte-americano recebe regularmente a visita de outra mulher, que segundo o autor se trata de uma loira de peito avantajado, resultado de uma cirurgia plástica.

Os seguranças de Bill e de Hillary Clinton trabalham juntos para manter em segredo a existência desta mulher. Como Hillary é tão rígida e hostil para com as forças de segurança, esta é a forma que estes arranjaram para de certa forma castigá-la, pode ler-se no livro.

As alegações não surpreenderam Washington, onde vários políticos afirmam que os dotes de engate de Bill Clinton já são bastante conhecidos.

“Ele tem a habilidade de fazer uma mulher sentir-se única, embora possam existam centenas de outras mulheres na sua vida. Todas as mulheres, independentemente da sua idade, não conseguem evitar ser seduzidas por ele”, revela uma fonte ao Mirror.

Recorde-se que o caso mais polémico relacionado com Bill Clinton foi o romance extraconjugal que protagonizou com a sua secretária Monica Lewinsky.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório