Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Como avó e neto escaparam ilesos a atropelamento

Vilma Nascimento e o seu neto João, de 5 anos, foram atropelados, em Annapolis, no Brasil, conta a Globo. O momento em que o carro passou, literalmente, por cima dos dois foi captado por câmaras de videovigilância e as imagens têm chocado os seus visualizadores, que acreditam que os dois foram salvos por uma benção divina.

Notícias ao Minuto

18:00 - 23/01/14 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Câmaras de videovigilância registaram o momento em que um menino de 5 anos e a avó, de 56, foram atropelados por um carro, esta terça-feira, em Anápolis, Brasil. Um Volkswaggen Golf passou por cima dos dois, mas avó e neto salvaram-se apenas com escoriações leves.

Tudo aconteceu quando um carro perdeu o controlo e foi embater num outro carro que estava estacionado. A mulher ainda se apressou a correr para o passeio, mas não conseguiu escapar.

Surpreendentemente, a criança não sofreu qualquer lesão e a mulher sofreu apenas ferimentos ligeiros nas pernas e nos pés, tendo saído do hospital no dia seguinte ao acidente.

O vídeo já está a circular na Internet e conta com mais de 40 mil visualizações. Quem viu diz que Vilma e João estavam protegidos pela mão de Deus.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório