Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Casa onde Hollande se encontrava com amante tem ligações à máfia

A casa onde o Presidente francês François Hollande se encontrava com a amante, foi emprestada pela ex-mulher do ator Michel Ferraci, que tem ligações à máfia.

Casa onde Hollande se encontrava com amante tem ligações à máfia
Notícias ao Minuto

13:24 - 13/01/14 por Notícias ao Minuto

Mundo Casos

De acordo com uma notícia avançada pelo site Mediapart, o apartamento onde o Presidente francês, François Hollande, se encontrava com a amante, a atriz Julie Gayet, pertencia ao ator Michel Ferraci, que é acusado de ter uma ligação à máfia corsa.

O ator, da série ‘Mafiosa’, que foi condenado a 18 meses de prisão em liberdade condicional, nega ser o proprietário do apartamento.

“Nunca morei nesse apartamento. Nunca o aluguei e podem ter a certeza de que não sou o proprietário do mesmo. Ele esteve ocupado durante três anos pela mulher dos meus filhos”, garante o ator ao L’Express, que acrescenta que se o seu nome aparece na caixa do correio é “porque os seus filhos têm o mesmo nome”.

Segundo a imprensa francesa, o apartamento foi emprestado a Julie pela amiga e também atriz Emmanuelle Hauck, ex-mulher de Ferracci, que manteve uma relação com outro mafioso corso, François Masini, assassinado em maio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório