Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Quatro truques para melhorar a sua atitude todos os dias

Ter boa atitude é a melhor maneira de encarar a vida de forma positiva e estes são os passos a seguir.

Quatro truques para melhorar a sua atitude todos os dias
Notícias ao Minuto

16:11 - 06/05/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Comportamento

A atitude de uma pessoa diz muito sobre a forma como encara a vida e como se relaciona com os outros. Uma boa atitude é meio caminho andado para uma vida feliz e livre de complicações, contudo, não é do dia para a noite que se consegue esta forma de estar na vida.

Depois de lhe termos mostrado como é possível ter uma boa atitude no trabalho, o site Mind Body Green revela como é possível passar a ter uma boa energia adotando alguns truques no dia-a-dia.

Deixar os sentimentos fluírem naturalmente é uma forma de evitar ficar preso a uma única sensação, seja ela boa ou má. Como diz a publicação, as emoções existem para serem momentâneas e é isso que deve ser respeitado.

Mas também é possível ter uma boa atitude quando se compreende os próprios sentimentos e não quando se tenta – sem motivo ou sem consciência – acabar com eles.

E como a felicidade pede, quase sempre, amor, ‘convidar’ os outros a amarem-se não só os fará mais felizes, como trará boas energias para si e para quem o rodeia.

Resistir às energias negativas é também um aspeto importante para se conseguir manter uma boa atitude perante a vida. Embora as emoções negativas sejam importantes para o bem-estar e para o equilíbrio, é fundamental não fazer delas protagonistas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório