Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Lâminas femininas e masculinas. Eis as diferenças

Geralmente, as lâminas masculinas e femininas podem ser usadas tanto por homens como por mulheres. Mas é preciso ter em conta que são diferentes.

Lâminas femininas e masculinas. Eis as diferenças
Notícias ao Minuto

15:25 - 06/11/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Beleza

Lâminas femininas ou lâminas masculinas? Se para si tanto faz, veja as diferenças.

Ainda que possam ser usadas por ambos os sexos, as lâminas femininas já começam a ser diferenciados para o corpo da mulher.

O site Bolsa de Mulher destaca que as lâminas devem ser diferentes em termos de ergonomia uma vez que os homens só costumam cortar a barba com elas enquanto as mulheres as usam para depilar pernas, axilas e virilhas.

Quando têm lâminas emparelhadas num formato oval adaptam-se melhor ao corpo feminino do que a cabeça retangular as lâminas masculinas.

Características distintivas das lâminas femininas:

1. Os cantos arredondados na parte onde as lâminas se encaixam também protegem as áreas delicadas do corpo feminino, permitindo depilar com segurança e precisão até as áreas mais difíceis.

2. Cabeças móveis ou lâminas ajustáveis permitem alcançar as áreas mais difíceis de depilá-las mais facilmente, evitando também a possibilidade de se cortar.

3. Para depilar melhor os joelhos, tornozelos e axilas, as lâminas femininas têm um cabo maior, mais leve, estreito e mais aderente para permitir um maior controlo.

4. A cabeça da lâmina também deve ter um ângulo diferente da das lâminas masculinas para garantir que chega de forma fácil e segura às áreas mais escondidas como virilhas e gémeos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório